Sem formação a condizer com a profissão em causa nem prática com outro paciente que não seja este que aqui vos escreve, não tem pretensões a resolver os problemas de ninguém. Tenta resolver com maior ou menor sucesso os do seu único paciente que, dada a relação existente, nada poderá reclamar.
Se no processo aquilo que aqui se escrever ajudar outros pobres infelizes ... que sorte!

A todos aqueles que se mostrarem descontentes quer com os resultados da consulta quer, e sobretudo, com a leitura, receita-se apenas o nobre colega Jorge Bucay que se não vos ajudar poderá pelo menos satisfazer o vosso gosto pela leitura durante mais tempo que eu.

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Morto-Vivo


- Estou morto
É o que sinto quando toco com a ponta dos dedos no meu peito e experimento uma estranha frieza. Faz ainda pouco tempo e estes mesmos dedos ferviam e faziam ferver quando em contacto com o corpo dela. Uma química que não se explicava, apenas se sentia. Uma ténue corrente que nos prendia desde o momento em que pousavam nos seus ombros. Uma suave e morna corrente que percorre por entre dois montes. Uma delicada manta de luz solar que cobre os montes antes de descer em direcção ao vale. Uma fogueira que nos aquece num vale à beira do desconhecido.
Desperto! Acordo deste sonho para a realidade sentindo os dedos húmidos. Sou eu. É o meu corpo que me diz:
- Estou vivo

2 comentários:

  1. Estás vivo e sonhas. E há sonhos que tão facilmente se tornam, ainda que um dia, realidade. Aqui começa a tua consulta!

    ResponderEliminar
  2. ... e portanto deixem-nos sonhar que os nossos sonhos podem, ainda que um dia, tornar-se realidade.
    Obrigado pela consulta Bianca.

    ResponderEliminar