Sem formação a condizer com a profissão em causa nem prática com outro paciente que não seja este que aqui vos escreve, não tem pretensões a resolver os problemas de ninguém. Tenta resolver com maior ou menor sucesso os do seu único paciente que, dada a relação existente, nada poderá reclamar.
Se no processo aquilo que aqui se escrever ajudar outros pobres infelizes ... que sorte!

A todos aqueles que se mostrarem descontentes quer com os resultados da consulta quer, e sobretudo, com a leitura, receita-se apenas o nobre colega Jorge Bucay que se não vos ajudar poderá pelo menos satisfazer o vosso gosto pela leitura durante mais tempo que eu.

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Quem sou?

Sou aquele que visitas todos os dias, aquele que te escreve, aquele que te alegra o espirito e te faz sonhar, aquele que te encanta a noite e com quem te vais deitar e sonhar.

Sou aquele desconhecido com quem te cruzas na rua sem desviar o olhar.






Sou um desconhecido que te escreve sem verdadeiramente te encantar.

Sou aquele que na rua te fez desviar o olhar, que esse mesmo olhar guardou, que de ti se aproximou, que esses lábios beijou, que esse corpo desnudou e amou. Que sem palavras te fez sonhar e teu espirito alegrou, que tua noite encantou e com quem vais sonhar.

2 comentários:

  1. Não interessa quem és, sabendo já que és alguém. Se és todo este encanto de palavras, sobes alto em tuas magnânimas intenções de encantamento. Eu? Sou alguém que passa, passou, passará sempre por ti.

    ResponderEliminar
  2. Honras-me com tua visita e delicias-me com tuas palavras.
    Possam as minhas palavras continuar a encantar-te e permitir um sorriso que te destaque na multidão quando passares por mim. E eu? Quem serei? Serei aquele que retribuirá teu sorriso.

    ResponderEliminar